Os Melhores Aplicativos Gays

Os Melhores Aplicativos Gays

Está afim de bater papo e conhecer pessoas novas? Selecionamos os melhores aplicativos gays para Android e iOS voltado totalmente para o público masculino.

Sabemos que nos aplicativos gays vale tudo desde apenas sexo, pegação, paquera e quem sabe até algo mais sério. Vai depender muito do seu perfil e da sorte. Por isso, capriche na sua Bio e em seus nudes.

1. Grindr

Grindr - Aplicativo gay de namoro e sexo

O Grindr é sem dúvidas o aplicativo gay mais utilizado entre o público, por isso, é considerado o melhor. Lançado em 2009, o app não só abrange o público gay, como também bi, trans e queer. Em 2009 o aplicativo acumulou cerca de 3,8  milhões de usuários ativos diariamente no mundo inteiro.

2. Hornet – O Instagram Gay

Hornet- Aplicativo gay de namoro e sexo

O Hornet tem uma dinâmica muito parecida com o Grindr, mas ele também funciona como uma rede social. O app mostra as pessoas mais próximas a você, tem a opção Feed de fotos e possui uma interface super leve e fluída.

É possível postar fotos, mood do dia, criar perfis completos e, claro, paquerar muito!

3. Scruff

Scruff - Aplicativo gay de namoro e sexo

O Scruff também é um aplicativo internacional voltado para os gays, bissexuais e transgêneros. O app permite procurar outros membros por localização e interesses compartilhados. É possível mandar mensagem direto para outros usuários ou você pode utilizar o recurso “Woof” do aplicativo, que permite expressar interesse no perfil de outro usuário.

4. GROWLr

Growlr - Aplicativo gay de namoro e sexo

O GROWLr funciona como o Grindr, porém é voltado para o público urso gay. Com mais de 10 milhões de perfis, é possível encontrar pessoas no mundo inteiro ou pessoas próximas a você.

Se você pertence a tribo de Ursos, então esse aplicativo é para você!

Existem diversos outros aplicativos como Tinder, Badoo, Happn, mas os listados acima são na nossa opinião os melhores!

Veja mais: Os melhores sites gays pornô do Brasil

Gostou das nossas dicas? Comente abaixo!