Os melhores sites gays do país – Pornô Gay

Criamos uma lista com os melhores sites gays +18 do país para sempre que você quiser assistir aquele pornô gay e bater uma bronha. São vários sites que na nossa opinião consideramos os melhores.

1. Homens Pelados Brasil

Para iniciarmos a nossa lista não poderíamos começar por nós mesmo. Aqui você encontra os melhores vídeos gays escolhidos por nossos redatores, ou seja, não tem como sair sem gozar. Inclusive, você pode encontrar todos os nudes dos famosos pelados.

Site gay Homens Pelados Brasil - Tudo sobre os famosos nus

2. Ponto Gay

O site PontoGay.com é famoso por seu conteúdo exclusivo, no Brasil e no mundo… Suas produções de Quadrinhos e Desenhos Pornô Gay são de altíssima qualidade e não são encontradas em nenhum outro site!

3. Blog Famosos Nus

Quer ver todos os nudes de homens famosos pelados? No Blog Famosos Nus você pode ver toda a intimidade das celebridades, os vídeos que vazaram na internet, os ensaios da revista gay G Magazine, fotos dos famosos nus e todos os vídeos.

4. Bananas Famosas

Você já acessou o site Bananas Famosas? A página reúne o melhor conteúdo com nudes do famosos pelados, fotos de homens bem dotados, putaria entre homens e diversos vídeos de Machos Ao Natural. La você também pode encontrar os flagras dos participantes do BBB, ensaios da revista gay G Magazine e muito mais.

5. Site gay Avantajados

O melhor conteúdo pornô gay da internet com machos dotados e desenhos animados de muita putaria. Aqui você vai assistir as melhores animações do mundo gay com histórias super divertidas e hilárias de personagens putinhos transando pra valer.

6. Xvideos Gay

O segundo site da nossa lista é o Xvideos, que com certeza é uma ótima opção para aliviar o tesão. Mas você vai precisar ter um pouco de paciência para garimpar o conteúdo do site. Tem muitos vídeos pornográficos gay em baixa qualidade, mas tem muitos de machos ao natural.

Site Xvideos Gays - o melhor do pornô gay

Veja também: Os melhores vídeos de sexo gay – Não tem como não gozar com esses pornôs

7. Pornhub Gay

O terceiro site de pornô gay da nossa lista é o Pornhub. Milhares de vídeos de sexo gay, conteúdo twink e muitas fodas bareback. O site é lotado de conteúdo da gringa. A página reúne todo o tipo de conteúdo grátis voltado para o público masculino. Lá você pode encontrar vídeos de sexo, amador, putaria, macho ao natural, soloboy e muito mais.

site gay Pornhub - videos de sexo

8. ManHub

O Man Hub é um site 100% gratuito e nele você poderá assistir vídeos de sexo gay em alta qualidade. Porém, a única parte ruim é que não há versão em português. Conteúdo para todo o tipo de público. Se você curte ver sexo anal, rolas grandes, boquete, hentai gay, entre outros.

Vídeos de sexo gay bareback do site ManHub

9. Xhamster Gay

O site Xhamster reúne diversos vídeos de pornôs gays que podem ser vistos por categorias bem divididas. Milhares de vídeos amadores são upados no site diariamente. Veja pornôs amadores, desenhos eróticos, interracial, twinks, ursos fodendo, entre outras categorias.

Vídeos de sexo gay no site Xhamster

10. Redtube Gay

site gay redtube gay

Para fecharmos a nossa lista selecionamos o site Redtube Gay. São milhares de vídeos caseiros em alta qualidade, poucos anúncios e muitas fodas. O prazer é garantido, com certeza!

11. Sean Cody.com

A Sean Cody é uma produtora é uma produtora de vídeos norte-americana com sede em San Diego, na Califórnia. Voltada totalmente para o público masculino gay, a empresa produz vídeos pornôs com atores padrão, rostinho bonito e corpo sarado. Se esse é o seu estilo, então você está perdendo. Porém, é um site por assinatura mensal e o pagamento é em dólar.

Existem diversos outros sites gays, porém alguns necessitam de pagamento mensal ou possuem muitos anúncios que atrapalham a usabilidade.

Observação: Tem muito conteúdo pago que estão disponíveis nos principais sites como aqui no Homens Pelados Brasil, Xvideos, RedTube, PornHub, Xhamster, entre outros.

Veja também: Diretório com centenas de fotos de homens bem dotados pelados